A contratação do meia Carlinhos Paraíba pelo Goiás acabou cancelada no início da noite desta quarta-feira. O jogador do São Paulo foi reprovado pelos médicos da equipe esmeraldina e será devolvido ao clube paulista nos próximos dias.
Carlinhos Paraíba realizou exames físicos de rotina e complementares com o departamento clínico do Goiás nesta tarde e não foi aprovado em ambos. De acordo com o clube do Centro-Oeste, o meia-atacante não está apto para vestir a camisa verde.
A diretoria do Esmeraldino divulgou uma nota oficial justificando o não fechamento do acordo. "Ao ser examinado pela equipe de ortopedistas do Clube Esmeraldino, o mesmo não foi considerado apto - sob o ponto de vista clínico - no presente momento", afirmou o departamento clínico da equipe, antes de anunciar o desligamento da contratação.
"O caso foi encaminhado para a Diretoria do Goiás E.C., que devolveu o atleta ao clube de origem para que o mesmo se recupere em São Paulo", completou o comunicado oficial.
O meia-atacante, que se destacou no Coritiba no Campeonato Brasileiro 2009, acabou contratado no início desta temporada pelo Tricolor do Morumbi. Após passagem apagada, Carlinhos Paraíba foi emprestado ao Goiás, viabilizando a contratação de Fernandão pelo hexacampeão nacional.
Dessa forma, o São Paulo terá que envolver outro jogador para concretizar o acordo pelo ex-atleta de Internacional e Goiás. Fernandão deverá estrear pelo time de Ricardo Gomes nesta quarta-feira diante do Cruzeiro, em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Carlinhos Paraíba é reprovado no Goiás e volta ao Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro