O jogo entre Cruzeiro e São Paulo na noite desta quarta-feira, no Mineirão, promoveu um encontro muito especial: de Edvaldo Martins Oliveira com seu filho Júnior, que hoje tem 18 anos, mas não lembrava como era o pai. Isso porque a última vez em que estiveram juntos foi há 15 anos. A emocionante reunião se deu na porta do estádio. Júnior mora em Campo Belo, na região oeste de Minas Gerais, e foi trazido por um amigo do pai para acompanhar a partida, válida pelas quartas de final da Libertadores. O que ele não esperava é que fosse rever Edvaldo, que estava maravilhado.
- Eu tenho até hoje uma foto dele com três aninhos, vestido de palhacinho. Nos separamos por conta dos percalços da vida. É até difícil de falar - ressaltou o pai.
Edvaldo Júnior só destoou do grupo porque é são-paulino. E aposta em uma vitória por 2 a 0 do Tricolor nesta quarta. O pai rebate, confiante em um triunfo do Cruzeiro por 3 a 1.
Pai cruzeirense e filho tricolor se reencontram após 15 anos
Júnior foi trazido por amigos de Edvaldo, que recebeu a surpresa emocionado. Cada um aposta no próprio time neste duelo no Mineirão
Fonte Globo Esporte
12 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro