As últimas derrotas sofridas pela equipe de futsal do São Paulo/Bebedouro/Construban gerou um profundo mal-estar entre os conselheiros do clube tricolor. Eles estão insatisfeitos com a postura da equipe e pedem mudanças urgentes.
Os conselheiros José Aparecido de Sousa, Fernando Bracalli, o Chapecó (diretor da Menores), e Belardo (assessor do presidente Juvenal Juvêncio) se reuniram com Edivaldo Ferraz, diretor do DEA (Departamento de Esportes Amadores) e com Orlando Napoli (diretor de futsal) para cobrar resultados.
Edivaldo Ferraz reafirmou o compromisso de o time estar entre os 12 que passarão para a segunda fase da Liga. Segundo ele, caso isto não ocorra, o projeto do futsal ficará complicado.
De acordo com Orlando Napoli, o péssimo resultado na Liga Nacional repercute mal para todos. "Fica chato o nome do SPFC, de Bebedouro e da Construban ser denegrido por derrotas consecutivas.
Ainda segundo o diretor, os conselheiros foram motivo de chacota no Rio de Janeiro, no jogo do futebol de campo do SPFC contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, por causa da "humilhante derrota" no futsal contra o Poker/Pec, por 7 a 1, na semana passada. "A situação está ficando insustentável. Saímos da EPTV, somos o último na Liga e os conselheiros querem mudanças já", diz Napoli.
Conselheiros do SPFC cobram mudanças urgentes no futsal tricolor
Fonte Site Oficial - São Pau
12 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro