zagueiro Miranda, ausente da viagem da delegação do Sâo Paulo para Belo Horizonte em razão do falecimento de sua irmã, está relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
A comissão técnica decidiu incluir o nome do jogador na lista, embora ele não esteja obrigado a comparecer. O técnico Ricardo Gomes, aliás, sabe que dificilmente poderá contar com o atleta, muito abatido após o ocorrido.
Com sua ausência, Xandão começará o duelo ao lado de Alex Silva na melhor zaga da Libertadores. O São Paulo sofreu apenas dois gols em oito jogos e o camisa 13 tem participação no desempenho, já que disputou o início da competição como titular.
Embora feliz com a chance de entrar em campo, Xandão lamentou a tristeza de Miranda. Além do problema pessoal, o zagueiro são-paulino não foi convocado para a Copa do Mundo nesta terça-feira.
- Fiquei chateado, é complicado passar por uma situação como essa do Miranda, a cabeça não fica totalmente focada no jogo. Isso abriu oportunidade para que eu jogue, espero manter o nível do Miranda para que o time não perca nada no sistema defensivo - afirmou Xandão logo depois do pouso do avião que levou a delegação a Belo Horizonte.
Time ainda não descarta Miranda para quarta
Zagueiro é relacionado e, caso se sinta apto para jogar, poderá enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
Fonte Lance!
11 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro