O zagueiro Miranda foi liberado para resolver problemas familiares e não deve atuar nesta quarta-feira, às 21h50, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Com isto, Xandão é o mais cotado para ser companheiro de Alex Silva na defesa do São Paulo. E o camisa 13 pediu atenção da zaga com a dupla de ataque do Cruzeiro.
Isto porque Thiago Ribeiro é artilheiro da Libertadores com oito gols, seguido por seu companheiro Kleber, que já comemorou sete tentos no torneio. Ao todo, o Estrelado marcou 26 gols e terá pela frente a melhor defesa da competição: o Tricolor levou só dois gols em oito jogos (na derrota por 2 a 1 contra o Once Caldas).
"É um ataque de respeito. O Thiago e o Kléber estão marcando muitos gols. Sabemos das dificuldades e temos de respeitar. Mas também somos a melhor defesa e eles vão respeitar. Eles vão atacar muito e isso vai abrir espaços pra gente", analisou Xandão no site oficial do clube.
Além de Xandão, Renato Silva, André Luis e o volante Richarlyson também lutam para atuar ao lado de Alex Silva. Porém, o zagueiro de 22 anos é favorito para atuar no setor. "Vou buscar manter o mesmo nível que ele (Miranda) vinha atuando. Temos de voltar (de Belo Horizonte), pelo menos, com um empate. O segundo jogo será no Morumbi e aí será decidido. Também temos de procurar não levar gols, pois isso será importantíssimo", explicou.
Possível titular do São Paulo, Xandão pede atenção na defesa
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro