Kleber se mostra sensibilizado pelo drama vivido pelo zagueiro Miranda
Atacante da Raposa lamenta falecimento da irmã do zagueiro são-paulino, que deve ficar fora do duelo contra a Raposa
Fonte Globo
11 de Maio de 2010
Em meio à grande expectativa para a partida de quarta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores, o atacante Kleber, do Cruzeiro, mostrou amadurecimento e solidariedade ao zagueiro Miranda, do São Paulo. As equipes se enfrentam no Mineirão, pelas quartas de final da competição internacional.
Miranda, que precisou seguir para o Paraná, onde acompanhará o velório da irmã, que morreu nessa segunda-feira, provavelmente desfalcará o São Paulo. O atacante do Cruzeiro se mostrou muito sensibilizado pelo difícil momento vivido pelo zagueiro do Tricolor.
- Miranda é um jogador de nível de seleção brasileira. Atuando no Brasil, são poucos atletas no nível dele. Vai ser um desfalque importante para o São Paulo. Ficamos tristes pelo acontecimento. Eu conheço o Miranda, é um cara bacana, gente boa, e fico muito sentido pelo que aconteceu. Mando um abraço para ele nesse momento difícil.
O Cruzeiro, curiosamente, também terá um desfalque na zaga. Leonardo Silva, expulso contra o Nacional, em Montevidéu, cumprirá suspensão automática. Thiago Heleno fará dupla com Gil.
Kleber está confiante em um grande resultado diante do São Paulo, mesmo reconhecendo que será uma partida extremamente difícil. O atacante do Cruzeiro disse que o time paulista sabe jogar bola, mas que espera comemorar a classificação, assim como no ano passado.
Sobre a convocação de Gilberto, nenhuma surpresa. Kleber tinha certeza de que o meia cruzeirense estaria presente na lista de Dunga.
- Eu já esperava a convocação dele. Ele vinha sendo chamado. Dou os parabéns ao Gilberto e a todos os outros convocados. Tomara que tragam o título para a gente. O Cruzeiro é uma vitrine e sempre será. É só ver o número de jogadores que passou por aqui e que estão convocados.
Sobre vestir a camisa da seleção em uma Copa do Mundo, Kleber se mostrou desanimado.
- Eu sei que na próxima Copa do Mundo vou estar em uma idade difícil, com 30 ou 31 anos. É difícil manter o nível nessa idade. Mas quem sabe eu possa ser convocado. Será difícil. A cada ano, surgem uns dez jogadores em condições.
Kleber é o vice-artilheiro da atual Taça Libertadores, com sete gols marcados, atrás apenas de Thiago Ribeiro, que tem oito. Na temporada, o Gladiador é o líder entre os atletas do Cruzeiro. Até agora, Kleber já balançou as redes adversárias em 14 oportunidades.
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro