A delegação do São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins às 16h55. Com muita tranquilidade e poucos torcedores no saguão, comissão técnica, diretoria e jogadores se dirigiram ao ônibus que esperava para levá-los ao hotel.
O técnico Ricardo Gomes puxou a fila ao lado de Milton Cruz e demais integrantes da comissão. O atacante Fernandão, que fará sua estreia pelo São Paulo, foi assediado por garotos que aguardavam a chegada do grupo e até por um torcedor do Goiás, que se apresentou e se disse chateado com sua saída do Esmeraldino.
O camisa 15 manteve a discrição ao comentar a possibilidade de entrar em campo como titular. Embora não confirme, Fernandão começará o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, ao lado de Dagoberto.
- Foram três ou quatro treinos, já estou ambientado. O entrosamento dentro de campo, caso eu jogue, não será de 100%, mas como já frisei, quando se joga ao lado de grandes jogadores, isso fica fácil - afirmou Fernandão na chegada a Belo Horizonte.
Com Fernandão, São Paulo chega a Belo Horizonte
Tricolor enfrenta o Cruzeiro nesta quarta pela Libertadores
Fonte Lance
11 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
19
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?