Com problemas particulares, o zagueiro Miranda não treinou nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Na segunda-feira, o jogador também não havia treinado. O técnico Ricardo Gomes acredita que seja bem difícil a escalação no camisa 5 diante do Cruzeiro, no Mineirão.
"Esse momento não tem nem como reclamar. Conversei com o Miranda ontem à noite. Ele vive um drama e está passando estes dias com a família. A possibilidade dele jogar é mínima", explicou Gomes.
Com a ausência, Xandão deverá ganhar uma chance entre os titulares. Contratado este ano, o camisa 13 se destacou na equipe no início da temporada, quando teve uma boa sequência na equipe.
Mesmo com o confronto decisivo, o novato conta com o apoio do comandante são-paulino. Se jogar, Xandão atuará ao lado de Alex Silva, que ainda não foi vazado nesta Libertadores - já são seis jogos.
"O Xandão está pronto. É jovem, mas está pronto. Ele estreou contra o Once Caldas, que foi um jogo muito difícil também. Ele correspondeu e tem toda minha confiança", concluiu o treinador.
Com provável ausência, Ricardo aposta em Xandão
Com problemas particulares, zagueiro Miranda ainda é dúvida para o confronto contra o Cruzeiro
Fonte site oficial
11 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro