Além do símbolo, as entradas também estamparão caricaturas estilizadas de Cícero Pompeu de Toledo, que empresta o nome ao estádio e incentivou sua construção, de Telê Santana, técnico campeão do mundo com o Tricolor, e do Papa João Paulo II, representante maior da igreja católica e antecessor do Papa Bento XVI. Todos os desenhos foram feitos também por Glauco, que conta: vem mais por aí. A ideia é criar uma linha de produtos com o símbolo chamado de M 50, com o auxílio da Reebok, fornecedora de material esportivo do Tricolor, e representar o aniversário do estádio em roupas e acessórios.

Glauco explica o conceito da marca criada para o M 50. Ele usou três elementos marcantes para o clube: o formato do estádio do Morumbi visto de cima, inclusive com a marcação dos anéis, a linguagem heráldica, através do uso de um escudo com linhas bem distintas (os guerreiros eram identificados pelos brasões e símbolos de seus escudos), e o globo terrestre com os pontos cardeais.
- Usamos três pilares que traduzem os valores tricolores. O estádio simboliza a casa, o castelo tricolor; o escudo clássico representa a luta do clube por títulos ao longo da história; e o globo mostra que o São Paulo está presente em todos os lugares do mundo. A estrela dourada marca a boda, e o cinza das extremidades o concreto do estádio. Estilizamos as formas e chegamos ao M 50 - explicou o designer.