Richarlyson rechaça vingança contra o Cruzeiro

Antes da convocação, volante culpa Muricy por ausência na lista

Fonte Lance
Após a classificação suada contra o Universitário (PER), nas oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo terá pela frente o mesmo rival do ano passado, o Cruzeiro, que eliminou o Tricolor na edição do ano passado. Apesar de negar o sentimento de vingança, o volante Richarlyson afirmou que desta vez é a hora do São Paulo passar pela equipe mineira.
- Fizemos um bom primeiro jogo no Mineirão, mas depois deixamos a desejar no Morumbi. Com certeza o Cruzeiro mereceu passar pra semifinal, pois não apresentamos um futebol de qualidade. É uma lição que não pode ser repetida, mas não tem sentimento de vingança, não - comentou Ricky.
Muito criticado nas últimas partidas, juntamente com o técnico Ricardo Gomes, o jogador aproveitou para dar o seu recado aos críticos.
- Cada um tem o direito de opinar, mas não é a torcida quem escala. Vou receber elogios e críticas, mas espero agradar aquele que me escala, que é o Ricardo (Gomes). A torcida fica em segundo plano. Se as duas coisas vierem, ótimo, mas a prioridade é meu técnico - disse.
SELEÇÃO BRASILEIRA
Richarlyson comentou também sobre a convocação para a Copa do Mundo, que acontece nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Ele teve chances com o técnico Dunga em dois amistosos em 2008, mas perdeu a sequência no decorrer do ano.
- Quando fui convocado pelo Dunga, era volante e fui como lateral. Voltei para o São Paulo e o Muricy (Ramalho, técnico do São Paulo na época) me tirou. Aí fica difícil voltar. Foi por infelicicade de não ter sequência no São Paulo, mas nada que não possa me dar incentivo para continuar buscando. Se não agora, espero as próximas convocações, mesmo jogando fora da posição. Mas não guardo mágoas de ninguém - garantiu.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net