Com o término do acordo com o grupo Hypermarcas, que estampou alguns de seus logotipos durante cinco jogos na camisa do São Paulo, o time jogou no Maracanã, no domingo, com a “camisa limpa†.
Porém, essa situação não deve durar por muito tempo. Segundo Flávio Saldanha, gerente de marketing do grupo JBS – multinacional brasileira de processamento de proteína animal –, uma reunião com o São Paulo já está agendada para a próxima semana.
– Estamos conversando. Na verdade, nunca paramos de conversar. Mas elas se intensificaram nos últimos dias. Sentarei para conversar com o Julio Casares (vice-presidente de Comunicação e Marketing) após a ABAS (Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que se encerra na quinta-feira) - disse ao LANCENET!.
O clube busca valores superiores a R$ 30 milhões e um parceiro que tenha projetos lucrativos. A ideia da empresa é inserir a marca Swift, de carne bovina, nas costas e no peito da camisa.
Em março, Juvenal Juvêncio já havia visitado a sede da empresa para almoçar com os empresários.
Clube mais próximo de acertar patrocínio
Grupo JBS tem reunião marcada para o fim desta semana
Fonte Lance!
11 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
41
12
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa