O time do São Paulo vive duas expectativas esta semana: a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul, que acontecerá nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, e o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Com duas convocações para as eliminatórias do Mundial, o zagueiro Alex Silva ainda espera ser lembrado pelo técnico Dunga e ir para a Ãfrica, mas confessa que não ficará chateado caso seu nome não esteja na lista dos 23 selecionados.
- Tenho expectativa, estou confiante. Mas se não acontecer a vida segue, depois desta Copa que virá a minha geração da Seleção Brasileira. Vou trabalhar para voltar a ter chances com o Dunga - comentou.
Já para o jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, Alex Silva rasgou elogios ao time da Raposa, que chega com moral após eliminar o Nacional (URU) com duas vitórias convincentes, e jogou a responsabilidade para os lados da Raposa.
- Confesso que estou bastante ansioso. É a chance de tirar o Cruzeiro, que nos tirou na última Libertadores. Eles tem o melhor ataque da competição, com Tiago Ribeiro em excelente fase e o Kléber é bastante experiente também. Eles são favoritos - finalizou o defensor.
Alex Silva vive expectativa de ser convocado
Zagueiro participou de alguns jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Fonte Lance
10 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro