Mesmo depois de marcar o gol do São Paulo, aos 45 minutos do primeiro tempo, na estréia do Brasileirão contra o Flamengo, o centroavante Washington terminou a partida com um gosto de derrota apesar do 1 a 1 no placar do maior do mundo.
“Pelo jogo que nós fizemos no primeiro tempo eu acho que nós perdemos dois pontos. Jogamos muito bem nos primeiros 45 minutos. No entanto, um empate no Maracanã e diante do Flamengo também não pode ser descartado. Mas poderíamos ter vencido†, argumentou.
Para o matador, o recuo do time foi determinante para a igualdade.
“Recuamos demais na etapa final e deixamos o Flamengo crescer. Por isso, sofremos o empate. Nós devíamos ter mantido aquela postura ofensiva da primeira parte do jogo†, analisou.
Do time que enfrentou o Universitario do Peru, na terça-feira passada, pela Libertadores, apenas Rogério Ceni, Junior César e Miranda estiveram em campo contra o Fla. Motivo a mais para Washington celebrar a igualdade.
“Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é forte dentro de casa e que está nas quartas da Libertadores. Tudo isso demonstra a qualidade do elenco são-paulino†, completou.
Para Washington, Sampa merecia resultado melhor
Fonte spfc.net
10 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro