O técnico Ricardo Gomes começou nesta segunda-feira a preparar o time do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores. E a novidade foi a formação daquela que deve ser a nova dupla de ataque são-paulina: Fernandão e Dagoberto.
Os jogadores que enfrentaram o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, fizeram apenas recuperação física nesta segunda-feira. Mas os principais titulares do São Paulo tinham sido poupados do jogo no Rio. Assim, eles puderam treinar normalmente, na preparação para quarta.
Durante o treino desta segunda-feira, Ricardo Gomes fez um trabalho de ataque contra defesa. E a linha ofensiva foi formada por Cicinho, Hernanes, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Marlos, Dagoberto e Fernandão, que deve ser a escalação do time, incluindo três defensores e o goleiro.
Fernandão foi contratado pelo São Paulo na semana passada, após longa negociação com o Goiás. E já chega para ser titular, o que deve mandar Washington para a reserva. O novo reforço são-paulino, inclusive, tratou de conversar bastante com Dagoberto no treino para acertar o entrosamento.
São Paulo testa a dupla Fernandão e Dagoberto
Durante o treino desta segunda-feira, treinador são-paulino fez um trabalho de ataque contra defesa
Fonte Estadão
10 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
