A principal novidade do São Paulo para o confronto diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira à noite, no Mineirão, será o atacante Fernandão. Apresentado no último sábado, o camisa 15 já tem condições de jogo e pode ser escalado pelo técnico Ricardo Gomes.
Jogador experiente que chega em um momento decisivo. Chega também sob os elogios do capitão Rogério Ceni. Grande líder do grupo são-paulino, o camisa 1 enaltece a postura de Fernandão, que também sempre demonstrou ser um líder pelos clubes que passou.
"É importante um jogador que se manifeste, que tenha opinião própria. Um jogador que acrescente ao grupo. Vamos ver a opção do Ricardo. Só tínhamos três atacantes de frente. Precisava de mais um e ele chegou", ressaltou Rogério.
Fernandão ainda não sabe se será titular diante do Cruzeiro. No entanto, ele espera já estar com o grupo em Minas para poder passar toda sua experiência e ajudar o time mesmo que seja fora de campo. O atacante chega preparado para enfrentar a pressão no clube paulista.
"Time grande tem de ter pressão mesmo. Quem quer vencer não pode relaxar. Temos de estar com a faca entre os dentes", explicou Fernandão, que já venceu a Libertadores em 2006.
O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Com isso, Ricardo Gomes começará a pensar na equipe titular para quarta. Fernandão treinou neste domingo e está liberado para poder fazer seu primeiro jogo pelo clube.
Liderança de Fernandão é exaltada pelo capitão
Rogério Ceni elogia o atacante e acredita que seu comportamento em campo será muito positivo
Fonte Site Oficial
10 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
25
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro