Com a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores, o São Paulo se tornou a equipe de melhor campanha na competição. No entanto, para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor vai precisar se desdobrar para conquistar um bom resultado no jogo de ida das quartas de final do torneio sul-americano, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
- Nós temos a melhor campanha, mas o Cruzeiro mostrou um melhor rendimento nas oitavas de final. Eles enfrentaram um adversário superior ao do São Paulo. Essa coisa de favoritismo é complicado. Só poderemos falar algo após a primeira partida. São dois jogos, vamos ter paciência porque favorito não ganha jogo - afirmou Gomes.
Para o treinador do São Paulo, um gol fora de casa pode ser fundamental para o São Paulo atingir o seu objetivo na competição.
- O São Paulo modificou mais o seu elenco do que o Cruzeiro. Eles fizeram apenas uma modificação. Para essa partida, nós temos que marcar um gol fora de casa. No jogo diante do Universitário, nós não marcamos na casa do adversário e tivemos problemas na partida de volta - analisou o comandante tricolor.
Os jogadores do São Paulo se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O grupo vai iniciar a preparação para o jogo diante da Raposa, na quarta-feira.
Gomes não vê favorito no confronto diante do Cruzeiro, pela Libertadores
Treinador diz que nem sempre o melhor consegue o resultado positivo e que primeiro jogo das quartas de final, no Mineirão, será fundamental
Fonte Globo Esporte
10 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro