O atacante Washington já deixou evidente sua extrema insatisfação por não ter a condição de titular absoluto no São Paulo. Porém, depois de ter recebido até uma multa da diretoria do São Paulo por conta de reclamações, o Coração Valente adota um discurso mais ameno e evita polêmicas.
Neste domingo, o camisa 9 marcou o gol do Tricolor no empate por 1 a 1 com o Flamengo e espera mais bolas nas redes para reconquistar sua vaga.
"Eu vinha fazendo gols quando estava no time. Depois, eu saí, mas faz parte. Estou trabalhando para as coisas acontecerem bem. O importante é ajudar o time fazendo gols", afirmou.
Com uma oportunidade no time misto do Tricolor nesta estreia no Campeonato Brasileiro, Washington teve poucas oportunidades no primeiro tempo, mas não desperdiçou o passe que recebeu de Marcelinho Paraíba para balançar as redes.
Na etapa complementar, o Coração Valente recebeu uma nova chance clara de frente para Bruno, mas mandou para fora e não anotou seu segundo tento no duelo. Reserva de Fernandinho nos jogos passados, Washington tem agora um novo concorrente no clube: Fernandão.
O ex-jogador do Goiás deve, inclusive, assumir a vaga no ataque do Tricolor na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Sem polêmica, Washington festeja gol para buscar espaço
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo