O técnico Ricardo Gomes aprovou a atuação do misto do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador enumerou os 11 jogadores que iniciaram a partida e rasgou elogios ao desempenho do volante Jean, que chegou a atuar como lateral-direito na temporada 2010.
- A avaliação é positiva. O único ponto negativo é que faltou ritmo aos atletas. Os jogadores pedem uma seqüência de jogos para desenvolver um trabalho melhor. Todos os jogadores foram bem. A avaliação é boa em cima de todos os jogadores - afirmou o treinador.
Gomes afirmou que o elenco do São Paulo é de qualidade e tem boas peça reposições. Porém, o treinador admitiu que tal situação cria um certo desconforto com o atletas que não tem atuado de forma constante.
- Apostamos em um elenco equilibrado, sabendo que isso tem um preço. Existem sempre algumas insatisfações, mas aumenta muito as chances de você chegar bem nas duas competições - comentou o treinador.
Logo após a partida contra o Flamengo, a delegação tricolor retornou para São Paulo. Na quarta-feira, a equipe vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores.
Ricardo Gomes aprova atuação do misto Tricolor no empate no Rio
Treinador diz que faltou apenas ritmo de jogo aos seus comandados no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Jean ganha elogios do técnico
Fonte Globo Esporte
9 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi