De fora! Técnico do Flamengo decide poupar Imperador

Fonte Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 9 (AFI) - Com o pensamento nas quartas-de-final da Copa Libertadores o agora técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, após declarar que irá utilizar time misto na estreia do Brasileiro contra o São Paulo, agora informa que Adriano será poupado.A decisão foi tomada no treino do último sábado, quando até então, a presença do atacante no jogo era dada como certa. Mas o técnico Rogério Lourenço e o gerente de futebol, Isaías Tinoco conversaram com o camisa 10, que aceitou ficar fora da partida.
Se para o planejamento do Flamengo a decisão foi essencial, não jogar contra o São Paulo neste domingo pode ser vista como perder uma chance de mostrar ao técnico Dunga, da Seleção Brasileira, que tem todas as condições de vestir a camisa amarelinha na Copa do Mundo da África.
Além do Imperador, a Comissão Técnica decidiu dar descanço para Léo Moura, Willians, Maldonado e Vagner Love. O grupo fará um pequeno trabalho físico na manhã deste domingo.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net