De fora! Técnico do Flamengo decide poupar Imperador

Fonte Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 9 (AFI) - Com o pensamento nas quartas-de-final da Copa Libertadores o agora técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, após declarar que irá utilizar time misto na estreia do Brasileiro contra o São Paulo, agora informa que Adriano será poupado.A decisão foi tomada no treino do último sábado, quando até então, a presença do atacante no jogo era dada como certa. Mas o técnico Rogério Lourenço e o gerente de futebol, Isaías Tinoco conversaram com o camisa 10, que aceitou ficar fora da partida.
Se para o planejamento do Flamengo a decisão foi essencial, não jogar contra o São Paulo neste domingo pode ser vista como perder uma chance de mostrar ao técnico Dunga, da Seleção Brasileira, que tem todas as condições de vestir a camisa amarelinha na Copa do Mundo da África.
Além do Imperador, a Comissão Técnica decidiu dar descanço para Léo Moura, Willians, Maldonado e Vagner Love. O grupo fará um pequeno trabalho físico na manhã deste domingo.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net