Os funcionários do São Paulo tiveram de trabalhar logo cedo neste sábado para apagar os protestos de torcedores contra o técnico Ricardo Gomes. Na noite de sexta-feira, o muro do CT da Barra Funda estava pichado. "Fora Gomes" e "Time retranqueiro" eram as reclamações.
As pichações foram feitas em parte do muro do local onde a equipe treina diariamente, e no início de uma obra que fica ao lado. A relação entre Ricardo Gomes e a torcida está estremecida desde a derrota para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo perdeu os cinco clássicos que disputou em 2010.
Nas últimas duas partidas no Morumbi, pela Libertadores, contra Once Caldas (COL) e Universitario (PER), o treinador foi vaiado, apesar da classificação para as quartas de final. A diretoria, por repetidas vezes, já afirmou que Ricardo tem apoio do clube e prefere voltar atenções para indisciplinas de jogadores.
Quando os jornalistas chegaram ao CT da Barra Funda neste sábado, os muros já haviam sido novamente pintados de vermelho e branco.
São Paulo apaga protestos contra Ricardo Gomes
Torcedores haviam pixado muro do CT pedindo a saída do técnico
Fonte Lance!
8 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
13
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor