Muro do CT é pichado: 'Fora Gomes'

Mesmo classificado para as quartas de final da Libertadores, treinador continua sofrendo críticas dos torcedores são-paulinos

Fonte Globo Esporte
Parte da torcida do São Paulo continua insatisfeita com o trabalho de Ricardo Gomes. Tanto é que, mesmo com o time classificado para as quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, o treinador tem sido vaiado. E, na noite desta sexta-feira, parte do muro do centro de treinamento do clube, na Barra Funda, na Zona Oeste da cidade, foi pichado com dizeres como 'Retranqueiro' e 'Fora, Gomes'.
Neste domingo, o Tricolor Paulista estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã, mas o técnico deve escalar um time misto, já que na quarta, dia 12, tem pela frente o Cruzeiro no primeiro duelo que decide a vaga nas semifinais da Libertadores. E a pressão sobre Gomes só deve aumentar.

Avalie esta notícia: 43 23
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net