Fabiano Eller está preocupado com o próximo adversário do Inter na Taça Libertadores. Tão preocupado que o zagueiro considera o duelo entre o Colorado e o Estudiantes (ARG), válido pelas quartas de final, uma semifinal antecipada. Afinal, segundo o jogador, o vencedor do confronto estará na decisão da competição.
- Jogar contra um time argentino é sempre difícil. O Pato (goleiro) disse que o Estudiantes joga mais do que o Banfield. O confronto contra o Estudiantes vai determinar um time para a final – disse, em entrevista ao “Arena SporTV†.
Assista aos vídeos do SporTV!
A declaração não deve agradar muito a dois clubes brasileiros que disputam o torneio. Pelo emparelhamento das chaves, Cruzeiro ou São Paulo será o adversário do vencedor do duelo entre o Colorado e a equipe argentina.
Polêmicas à parte, o zagueiro colorado se prepara junto com a equipe para disputar simultaneamente dois torneios difíceis: o Brasileiro e a Libertadores.
- O Inter tem um elenco forte e pode disputar bem as duas competições. Time grande vai ter cobrança, mas tem que ser na hora certa. Infelizmente, muitas não são.
O Inter entra em campo para a estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. O jogo será às 16h (horário de Brasília). Na próxima quarta-feira, a equipe faz o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes, também no Beira-Rio.
Eller diz que vencedor de Inter x Estudiantes decidirá Libertadores
Zagueiro ignora São Paulo e Cruzeiro, os possíveis adversários do time colorado ou da equipe argentina na semifinal da competição continental
Fonte Globo Esporte
7 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
2
20
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor