Com Fernandão como centroavante, Washington terá que brigar por vaga

Gomes espera poder escalar o recém-contratado já contra o Cruzeiro

Fonte Globo Esporte
7 de Maio de 2010
Contratado pelo São Paulo até o fim de 2011, Fernandão deve ficar à disposição para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, em partida prevista para a próxima quarta-feira. Enquanto a diretoria corre para inscrever o atacante na competição, o técnico Ricardo Gomes espera a chegada dele ainda nesta sexta para avaliar as reais condições do atleta para o importante duelo na competição continental.
- É um jogador que não está lesionado e nem em início de temporada. Esperamos seis meses pela contratação dele, já o queríamos lá atrás, e será importante com o Brasileiro começando e a Libertadores em fase decisiva. Minha ideia é poder usar o Fernandão contra o Cruzeiro esta semana, mas primeiro tenho que conversar com ele e avaliar as condições de jogo do atleta - explicou o treinador.
Com a chegada de Fernandão, que estava no Goiás, Washington será o maior sacrificado. O camisa 9 já ficou na reserva no jogo contra o Universitario porque o treinador optou por um ataque mais veloz com Fernandinho. Gomes confirmou que pensa em Fernandão para ser o centroavante, e não acredita em problemas de relacionamento entre os dois atletas da mesma posição. Eventualmente pode até utilizar Fernandão e Washington juntos.
- São dois grandes jogadores e não terão problemas de relacionamento. Vamos voltar ao debate Washington e Borges. Eles podem brigar pelo mesmo lugar no time, mas também podem jogar juntos em algumas situações sim. O Fernandão já jogou de várias formas, mas citou que prefere atuar como centroavante. Vamos esperar ele chegar - completou.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net