Gozações
A eliminação do Corinthians foi um prato cheio para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. Ele apareceu logo cedo no CT da Barra Funda para zombar do rival. “O Corinthians da Libertadores é igual ao Chaves. Todo mundo sabe o final, mas mesmo assim assiste para no fim dar risada†, disparou o dirigente, referindo-se ao seriado de tevê que há muito tempo é exibido pelo SBT.
E aí, Mano?
Um outro funcionário do clube tomou as dores de Milton Cruz e fez questão de lembrar que Rogério Lourenço, responsável por eliminar o Corinthians, é interino no Flamengo. No clássico com o Timão pelo Brasileiro do ano passado, Mano Menezes discutiu asperamente com Milton Cruz, e menosprezou o fato de ele estar na função de interino depois da demissão de Muricy Ramalho.
Não foi nada
Fernandinho deixou o treino com a mão na coxa direita, mas na saída do gramado, disse que eram apenas dores musculares.
Mudança
A CBF alterou o dia do jogo contra o Botafogo pela segunda rodada do Brasileiro. O confronto no Morumbi passou de sábado, dia 15, para domingo, às 16h.
Mais tricolor
Fonte Jornal da Tarde
7 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal