A cabeça está dividida. Ao mesmo tempo em que os jogadores admitem que precisam começar bem o Brasileirão para não sofrer lá na frente, também têm na cabeça o Cruzeiro quarta-feira em Minas Gerais no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O jogo de domingo com o Flamengo aparece para atrapalhar.
“É começo de campeonato e às vezes você perde ponto que lá na frente acaba fazendo falta†, observou Rodrigo Souto, em discurso reforçado por Dagoberto. “A gente sabe que um ponto perdido agora pode fazer muita falta lá na frente e acabar definindo o campeonato.†
Os dois não sabem se estarão em campo no Rio de Janeiro. A expectativa é que Ricardo Gomes possa poupar alguns titulares contra o Flamengo para tê-los 100% para enfrentar o Cruzeiro pela Libertadores.
“Mas quem for escalado que entre bem para conseguir pelo menos o empate. O Brasileiro é um campeonato em que você precisa estar sempre pontuando†, disse Rodrigo Souto. (M.A.)
O difícil é pensar no Flamengo
Fonte Jornal da Tarde
7 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal