São Paulo e Cruzeiro vão fazer o grande duelo das quartas de final da Copa Libertadores. A dupla reeditará o confronto do ano passado (foto), quando o time mineiro saiu vencedor. No entanto, apesar do reencontro e da boa fase do rival, o elenco são-paulino descarta qualquer favoritismo de ambas as partes.
"São duas grandes equipes. Não é um clássico regional, mas é brasileiro. Não tem muito favoritismo. Temos de ir para este jogo pensando nos detalhes. Sabemos que é importante marcar fora de casa", explicou o volante Rodrigo Souto.
Como fez melhor campanha na frase de grupo, o Tricolor terá a vantagem de decidir em casa o segundo jogo. O primeiro será disputado na próxima quarta-feira no Mineirão. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com o atacante Fernandão.
Anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do clube, o jogador espera ter sua documentação regularizada para poder fazer sua estreia no São Paulo. Além dele, o volante Richarlyson, suspenso contra o Universitário-PER, volta a ficar à disposição.
"Não tem favorito nestas duas partidas decisivas"
Rodrigo Souto iguala São Paulo e Cruzeiro e quer time atento aos detalhes na Libertadores
Fonte Site Oficial
6 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor