O São Paulo passou sufoco para se classificar às quartas de final da Libertadores ao empatar com o Universitario (PER) sem gols nas duas partidas e vencer na disputa de pênaltis, no Morumbi. E agora encara o Cruzeiro, com a primeira partida prevista para a próxima quarta-feira, no Mineirão. O adversário vem de uma classificação maiúscula, com vitórias por 3 a 1 e 3 a 0 sobre o Nacional (URU) e por isso já é considerado favorito pelo diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
- Pelo que tem jogado e pelo momento dos jogadores acho que sim, o Cruzeiro é um dos favoritos ao título, não só nessa partida. Este jogo é um desafio ao São Paulo, mas nosso time tem outros atributos como experiência, foco muito grande na Libertadores, e estou muito confiante, mas sem dúvida reconhecendo o Cruzeiro como o grande favorito - ressaltou o dirigente.
O diretor de futebol tricolor também comentou a eliminação do Corinthians para o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores.
- Como torcedor, adorei a eliminação, mas como dirigente não gostei, pois para o futebol seria bom o Corinthians ir adiante na Libertadores. Futebol é espetáculo, e o Corinthians traz qualidade - acrescentou Jesus Lopes.
Dirigente do São Paulo joga favoritismo para Cruzeiro e lamenta saída do Corinthians
Para diretor de futebol, Corinthians enriquece a Taça Libertadores
Fonte Globo Esporte
6 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
15
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor