Nem bem começou o dia no São Paulo e as gozações pela eliminação do Corinthians na Libertadores já começaram. Como sempre, o primeiro a alfinetar o rival foi o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, logo cedo no CT da Barra Funda.
- O Corinthians é como o Chaves (seriado da tv). Todo mundo sabe o final, mas mesmo assim assiste para, no fim, dar risada - brincou o dirigente.
O Alvinegro foi eliminado nas oitava de final depois de fazer a melhor campanha da fase de grupos. Após perder no Maracanã por 1 a 0, venceu por 2 a 1 no Pacaembu. No entanto, por ter sofrido um gol em casa, caiu na competição.
Enquanto isso, o São Paulo, na decisão por pênaltis, avançou. Agora, tem o Cruzeiro como adversário nas quartas de final. A primeira partida acontece no Mineirão e a segunda no Morumbi.
A eliminação do Corinthians não só foi motivo de alegria por parte dos são-paulinos por ver o rival fora do torneio. Além disso, como ficou em segundo lugar no geral, o Tricolor, até a final, decidirá suas partidas em casa. Semifinais e final só acontecerão depois da Copa do Mundo.
Eliminação corintiana é motivo de chacota no São Paulo
Tricolor também vibra por decidir jogos no Morumbi até o fim
Fonte Lance!
6 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
49
5
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor