A contratação de Fernandão que parecia líquida e certa está próxima de naufragar. O São Paulo até aceitou o que o Goiás pediu para liberar o jogador de 32 anos, mas nem Marcelinho Paraíba nem Léo Lima aceitaram se transferir para o time goiano.
Diante da recusa dos dois jogadores, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ainda fez nova proposta ontem à noite a Edmo Pinheiro, dirigente do Goiás que cuida da negociação. Mas, segundo ele, dificilmente, dará negócio.
“Pelo o que o João Paulo me passou os dois principais jogadores da troca não querem jogar no Goiás. Então ele ofereceu o Carlinhos (Paraíba) e uma quantia em dinheiro que considerei pouca†, afirmou Edmo. O São Paulo ofereceu R$ 600 mil.
“Apresentei ao conselho e à diretoria, mas não foi aprovada. Ainda fiquei de ligar para o João Paulo, mas acredito que a negociação com o São Paulo esteja praticamente encerrada.†
Além da oferta não agradar ao Goiás, o Tricolor também não tem mais prioridade na negociação. Era somente até ontem.
Agora, o clube goiano ouvirá propostas de outras equipes. Segundo ele, o Palmeiras, que tem uma boa relação com o Goiás também, avisou que vai oficializar uma oferta para ficar com o atacante.
Edmo disse ainda que Paulo Roberto, empresário do jogador, indicou o interesse do Fluminense para atender ao desejo de Muricy Ramalho. (M. A.)
Negócio com Fernandão azeda
Fonte Jornal da Tarde
6 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
20
24
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor