Fabrício prevê confronto complicado com São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

No ano passado, o Cruzeiro foi superior e eliminou o São Paulo com duas vitórias nas quartas de final da Libertadores. Em 2010, as equipes vão curiosamente se reencontrar na mesma etapa da competição. Coincidências ruins para o clube do Morumbi? Um dos titulares do time mineiro, Fabrício decreta respeito ao rival paulista e esquece o triunfo do passado.
"Será difícil, enfrentamos o São Paulo no ano passado. Eles têm tradição, são tricampeões da Libertadores. Com certeza, será muito complicado", projetou o volante.
O Cruzeiro chegará ao confronto embalado. Nas oitavas de final da Libertadores, a Raposa simplesmente atropelou o Nacional, do Uruguai, com duas vitórias.
O São Paulo, por sua vez, sofreu para alcançar a vaga. Diante do Universitário, do Peru, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes venceu apenas nos pênaltis.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- CASO CRIMINAL: São Paulo é denunciado ao MP por suposta gestão temerária e rebate acusações
- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net