Após vaias, Dagoberto pede apoio para torcida são-paulina
Fonte Terra
5 de Maio de 2010
Assim como Rogério Ceni, que reclamou da postura da torcida são-paulina na partida contra o Universitario (PER) na terça-feira, o atacante Dagoberto também criticou as vaias que o time recebeu e pediu apoio incondicional nas próximas fases da Copa Libertadores.
"(As vaias) Não vieram em um momento apropriado pelo que estávamos fazendo. Com as vaias você quer acertar mais, mas acaba errando lances fáceis", comentou Dagoberto. "Nessa hora é preciso estar junto, apoiando o time nos 90 minutos. A equipe estava se empenhando ao máximo, em nenhum minuto faltou vontade", disse.
Mais político, o lateral esquerdo Junior Cesar preferiu não polemizar com a reação negativa do torcedor. "Foram vaias de nervosismo, é normal. A torcida foi ver resultado. Ela é fundamental para a gente", - disse.
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor