O técnico Ricardo Gomes sabe que precisa de uma atenção especial para lidar com o elenco recheado de opções do São Paulo. Depois das reclamações públicas de Washington e Cicinho sobre a reserva nos últimos meses, Junior Cesar revelou nesta quarta-feira que ficou chateado por ter ocupado o banco nas rodadas passadas, mas tentou não polemizar nas declarações.
Após marcar um gol contra na primeira partida da semifinal do Paulistão, diante do Santos, o ala perdeu espaço no Tricolor e só retomou a vaga contra o Universitario, na noite de terça.
"Eu vinha fazendo jogos produtivos em uma sequência boa. Depois que tive aquela infelicidade contra o Santos, o Ricardo optou por me tirar da equipe, mas tenho a consciência tranquila do que vinha fazendo", afirmou.
Diante da equipe peruana, Junior Cesar reassumiu o posto de titular para suprir a ausência do suspenso Richarlyson. Mesmo triste com a situação, o lateral garantiu que respeitou a opção do comandante de deixá-lo entre os suplentes nos outros compromissos.
"Ele conversou comigo e me explicou mais ou menos que era por causa dessa situação. Só fiquei bastante chateado pelo momento que vinha da equipe. Estava com confiança, com gol e dando passes. Mas o Ricardo é uma grande pessoa, sempre tive respeito e não vou passar por cima de ninguém", finalizou.
Para a partida de domingo, diante do Flamengo, pela estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes terá de escolher entre Junior Cesar e Richarlyson, que volta a ficar à disposição.
Junior Cesar revela chateação por reserva após "infelicidade"
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo