Assim que o atacante Dagoberto chutou para as redes e definiu a vitória do São Paulo nos pênaltis sobre o Universitario, a torcida tricolor misturou a comemoração com uma provocação. Enquanto deixava o estádio do Morumbi, os fãs entoaram os gritos de "mengo", em referência ao jogo entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira (5).
Os jogadores do São Paulo, porém, tentaram evitar polêmica e não demonstraram intenção de 'secar' o rival. O lateral-esquerdo Junior Cesar, diz que vai asssistir a partida, mas espera que o melhor em campo sai a com a vitoria.
- Não vou torcer por ninguém. Vou ficar sentando no sofá, de frente à TV, comendo uma pipoquinha e vendo o bicho pegar. São duas grandes equipes e que vença o melhor.
Depois da vitória por 1 a 0 na semana passada, o clube carioca joga pelo empate nesta quarta, no Pacaembu. Rogério Ceni, então, prevê problemas para a equipe que se despedir da Copa Libertadore.
- Todo mundo vai passar por uma crise, exceto o campeão. Amanhã (quarta), um brasileiro entra em crise, se não forem dois.
O atacante Dagoberto, por sua vez, nem pretende assistir ao jogo.
- É difícil, não gosto de TV. Eles são profissionais como nós. Torço para vencer o melhor, não vou torcer por ninguém.
Classificado para as quartas de final da Libertadores, o São Paulo também conhecerá nesta quarta-feira (5) seu próximo adversário, que será o melhor do duelo entre Nacional,do Uruguai e Cruzeiro.
Jogadores do São Paulo negam secar o Corinthians na Libertadores
Torcida gritou "mengo" após Dagoberto confirmar classificação para as quartas de final
Fonte R7
5 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
11
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor