Junior Cesar voltou a ser titular na última terça-feira, quando o São Paulo empatou sem gols com o Universitario e depois conseguiu a vaga nas quartas de final da Libertadores nos pênaltis. Mas passou um período no banco de reservas, para "pagar" pelo erro cometido no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o Santos. Na ocasião, o lateral fez um gol contra e o Peixe venceu por 3 a 2 no Morumbi. O camisa 6 revelou que foi chamado para conversar pelo técnico Ricardo Gomes e que o lance infeliz teve influência sim na sua saída da equipe.
- Estava vindo de boas atuações, mas aconteceu aquele acidente, e o Ricardo optou por me tirar do time. Respeito a decisão do treinador. É melhor obedecer do que sacrificar. Tive uma conversa com ele (Gomes), que me explicou mais ou menos que era por causa desse problema contra o Santos que eu estava saindo. Claro que fiquei chateado, mas não com ele, e sim porque eu vinha de uma boa sequência - desabafou o lateral.
Junior Cesar preferiu não seguir o exemplo de outros companheiros, que criticaram publicamente algumas decisões de Gomes, como Washington e Cicinho. E reprovou este tipo de atitude. Agora que teve nova chance, espera se manter como titular.
- Eu não vim falar na imprensa quando saí do time. Tenho que mudar a minha situação em campo, trabalhar e mostrar que posso ser titular. Não adianta brigar, falar. A chance apareceu de novo e correspondi - resumiu o camisa 6.
Sacado e 'punido' após gol contra diante do Santos, Junior Cesar tenta se firmar
Lateral diz que erro parou sequência, mas que não reclamaria pela mídia
Fonte Globo Esporte
5 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor