Aliviados com a classificação para as quartas de final da Libertadores garantida na vitória por 3 a 1 nos pênaltis sobre o Universitário, na última terça-feira, agora os jogadores do São Paulo serão espectadores do duelo que está mexendo com a capital paulista nesta quarta, entre Corinthians e Flamengo, a partir das 21h50, no Pacaembu. Junior Cesar garantiu que não vai "secar" ninguém, mas vai se divertir com o confronto pela TV.
- Não vou torcer para ninguém, que vença o melhor, mas hoje (quarta) vou assistir ao jogo pela TV, comendo uma pipoquinha e vendo o bicho pegar. Nossa parte fizemos ontem, mas são duas grandes equipes e que vença o melhor - destacou Junior Cesar.
Após a vitória do Tricolor nos pênaltis, Rogério Ceni, que perdeu sua cobrança, mas defendeu duas penalidades, admitiu que o São Paulo afastou uma possível crise com a classificação, mas que um grande clube brasileiro vai entrar em dias de tensão após o duelo desta quarta.
- Com exceção do campeão, todo mundo que é eliminado passa por uma crise. Nesta quarta-feira, um brasileiro estará em crise, vocês podem ter certeza. Hoje a felicidade é ir para casa e dizer que não estamos em crise, mas vamos assistir ao jogo. E se o Cruzeiro for nosso adversário, mais um brasileiro entrará em crise após as quartas, não tem jeito - explicou Ceni, lembrando que Cruzeiro e Nacional (URU) decidem também nesta quarta quem pegará o Tricolor.
Tranquilos, são-paulinos agora acompanham duelo entre Corinthians e Fla
Algum grande clube entrará em crise depois do jogo, diz Rogério Ceni
Fonte Globo Esporte
5 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor