A vistoria de membros da Fifa ao Morumbi foi quase uma surpresa ao São Paulo. Segundo o representante do projeto Morumbi 2014, José Francisco Manssur, o time paulista só soube da visita de Carlos de La Corte, consultor de estádios, há dois dias.
"Fomos comunicados da visita anteontem (segunda-feira) pelo site da CBF, não temos como saber se foi pela pressão ou algum comentário que foi feito", afirmou o dirigente, que vê como normais as críticas feitas pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aos últimos projetos apresentados pelo São Paulo.
"A medida em que o São Paulo e sua candidatura fazem parte da Copa, (a crítica) vale também para nós, mas não vejo como negativo. Com relação às obras, estamos tranquilos, já que o cronograma está sendo cumprido", disse Manssur.
O São Paulo aguarda uma resposta oficial da CBF para iniciar as obras estruturais do projeto, mas, de acordo com o representante do projeto, não fechará o Morumbi em nenhum momento. A intenção é reformar o estádio "aos poucos".
Pego de surpresa, São Paulo não vê "perseguição" ao Morumbi
Fonte Terra
5 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?