Torcedores de outros clubes fazem foguetório em frente ao hotel do Corinthians

Barulho foi intenso por volta da 1h30m da madrugada; jogadores não chegaram a acordar

Fonte Globo Esporte
Não foram só os jogadores do Flamengo que encararam o tradicional foguetório na véspera do jogo decisivo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, no Pacaembu. Os próprios corintianos, “donos da casa†, tiveram que lidar com a questão durante esta madrugada, quando torcedores de outros clubes da cidade soltaram fogos a poucos metros da entrada do hotel da delegação, no bairro paulista de Higienópolis.
Uma das pessoas que participou do foguetório gritou "Vai Palmeiras", mas ao menos um são-paulino foi visto, durante o ato de baderna por volta de 1h30m da madrugada. O barulho foi intenso e durou cerca de 40 segundos. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, não houve reclamação por parte dos jogadores corintianos, que ocupam os andares mais altos do hotel. Mas o estrondo causou uma reação instantânea de membros da delegação no saguão, e os seguranças do clube foram deslocados às entradas do edifício para evitar um novo incidente.
Também de acordo com a assessoria, os baderneiros foram detidos pela polícia, que foi chamada logo após o incidente para pôr ordem no local.
Avalie esta notícia: 20 4
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net