Thiago dos Reis: Marcelinho, Washington e futebol" >

Thiago dos Reis: Marcelinho, Washington e futebol

Fonte SPFC.Net
+ Siga o canal SPFC.net no WhatsApp <a href=Thiago dos Reis: Marcelinho, Washington e futebol" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Marcelinho
Em boa fase, Marcelinho é o melhor atacante do elenco. É habilidoso, veloz, ousado e tem o estilo de ir pra cima do adversário. Além disso finaliza bem e tem um poderoso chute à distância. No entanto, não se firmou na volta ao tricolor.
Na partida de ontem, entrou faltando um minuto e meio para o fim e reclamou: queria jogar mais. Nos 90 segundos em que jogou tocou apenas uma vez na bola e arriscou de longe. A bola passou perto. Antes das penalidades estava realmente irritado por ter sido colocado tão perto do fim da partida. Precisou ser consolado por quase todo o grupo. Nas penalidades, cobrou bem (foi a terceira cobrança) e acertou.
Se tiver sequência e alcançar uma boa fase, é melhor que Dagoberto, Fernandinho ou Washington. E um fator determinante: não some em decisões.
Espero que não seja envolvido no negócio com Fernandão pois seria uma perda para o grupo.
Washington
Ricardo Gomes errou em não escalá-lo. A mudança de qualidade ficou clara no segundo tempo, quando entrou. Washington participou das melhores jogadas do time, algumas vezes como pivô e outras apenas levando a marcação.
A torcida pode reclamar o quanto quiser mas ninguém é artilheiro do time por dois anos consecutivos à toa. Alguma coisa certa ele faz. Algo me diz que se ele tivesse perdido o gol que Marlos perdeu estaria sendo cornetado por todos.
Perder gols faz parte do ofício. É só tirar os olhos do próprio umbigo e assistir às partidas das outras equipes. Ronaldo e Adriano, por exemplo, perdem gols incríveis e ninguém fala nada.
A torcida devia parar de reclamar e apoiar um pouco.
Futebol
O São Paulo não tem coordenação alguma. Não tem jogadas, não tem organização, não tem nada. Jorge Wagner parece ter feito curso com o Mister M, pois sumiu em campo. Hernanes aparece 5 minutos e some o resto do jogo. Dagoberto está numa fase horrível e Fernandinho tem síndrome de Pelé: acha que é o Rei e que pode reslover tudo sozinho.
No entanto, raça não faltou. Não vi jogador parado em campo. Todos correram muito e buscaram o gol o tempo inteiro. Só faltou calma e organização.
E que venha Cruzeiro ou Nacional. Aos trancos e barrancos, vamos chegando lá!
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net