Após reclamação, Marcelinho Paraíba "perdoa" Ricardo Gomes
Fonte Terra
4 de Maio de 2010
O meia-atacante Marcelinho Paraíba não escondeu a insatisfação ao ser colocado em campo apenas aos 46min do segundo tempo da partida entre São Paulo e Universitario, nesta terça-feira. O jogador se recusou a cumprimentar Ricardo Gomes e demonstrou muito nervosismo após o apito final do árbitro no Morumbi.
Apoiado pelos companheiros de equipe no gramado, Marcelinho Paraíba ainda encontraria tempo para se destacar. Ele converteu sua cobrança e ajudou o time tricolor a bater o peruano por 3 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. "Eu queria entrar antes para ajudar a equipe a definir sem pênaltis, mas não deu", afirmou o meia-atacante ao ser questionado sobre sua "revolta". Aliviado com a classificação, Marcelinho disse não estar magoado com o técnico. "Ele está perdoado. O importante é que conseguimos o objetivo".
Contratado no início da temporada após ótima passagem pelo Coritiba, Marcelinho Paraíba não conseguiu se firmar no São Paulo. Reserva, especula-se até que ele pode ser até utilizado como moeda de troca na negociação por Fernandão, atualmente no Goiás.
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor