Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Rogério Ceni:
Não precisou trabalhar durante toda a partida. Na decisão por pênaltis, errou o seu mas defendeu duas penalidades e garantiu a classificação.
Marcelinho Paraíba: Entrou faltando um minuto, quase marcou num chute de longa distância. Na decisão por pênaltis acertou o seu.
Classificação: Mesmo com sufoco e mau futebol, o São Paulo conseguiu a classificação às quartas de final da Libertadores. Estamos vivos!
Bola Murcha
Time:
Essa é uma das piores equipes do São Paulo que já vi jogar, no coletivo. O time é desorganizado em campo, falta movimentação, falta tudo. Pelo menos não faltou correria.
Ricardo Gomes: Se falta coordenação, organização e movimentação a culpa é do treinador, pois correria não faltou. Conseguiu montar um dos piores times do São Paulo com um dos melhores elencos já vistos.
Fernandinho: Até foi pra cima do adversário mas é muito individualista. Não acertou nada.
Avalie esta notícia: 197 33
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net