Nunes reforça sonho de jogar no São Paulo, mas tem proposta do Vasco

Atacante diz que ficará triste se não acertar com o São Paulo e confirma proposta do Gigante da Colina

Fonte Justiça Desportiva
Após ser um dos destaques do Santo André no Campeonato Paulista, o atacante Nunes está com o pé fora do time do ABC pauistas. Ele revelou que conversou com a diretoria do clube e conseguiu a liberação para negociar com outros clubes. Sem nunca ter escondido seu time do coração, o camisa 9 do Ramalhão espera vestir a camisa do São Paulo, mas afirma que o Vasco foi o único a apresentar uma proposta oficial até o momento.
Na premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para coroar os melhores do Paulistão 2010, Nunes revelou para imprensa o que espera para a continuidade da temporada. Ele reafirmou o sonho de vestir a camisa do Tricolor paulista e disse que ficará sentido se isso não se concretizar e também comentou as chances de seguir para o Rio de Janeiro, mais precisamente para São Januário.
“Sou são-paulino e desde pequeno quero vestir essa camisa. Se não for dessa vez ficarei muito triste, mas vou trabalhar e continuar torcendo pela equipe que gosto, mas honrando a camisa do time que eu jogar. Fiquei sabendo agora que tenho uma proposta do Vasco e vamos ver o que é melhor neste momento†, disse o atacante.
Ainda chateado com a perda do título e irritado com o erro de arbitragem, que tirou o título do Santo André ao anular um gol legítimo, Nunes acredita que o trabalho do Ramalhão foi reconhecido. “Não é o titulo que tiraram da gente que nos fará baixar a cabeça. Fomos muito bem, lutamos até o fim com um futebol brilhante. Acredito que somos os campeões morais†, finalizou.
Avalie esta notícia: 38 4
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net