O Universitário garante que não tem medo do Tricolor. Os peruanos fizeram ontem um reconhecimento do estádio do Morumbi e, mesmo com a partida sendo realizada fora de casa, a equipe acha que pode conquistar a vaga para as quartas de final da Libertadores. “No Monumental, no primeiro jogo, o São Paulo ficou atrás. Agora ele terá de sair para buscar o resultado. Mas nós estamos tranquilos, pois não somos menos que eles†, afirmou o volante Rainer Torres.
O time viajou para o Brasil em dois voos diferentes. O primeiro, com os titulares, chegou no domingo. O outro, com o restante do elenco, desembarcou ontem na capital paulista. Cientes de que a equipe da casa buscará o ataque, o Universitário espera usar os contra-ataques para complicar a situação do São Paulo. Se os peruanos fizerem um gol, o empate já não servirá mais para o Tricolor.
O técnico Juan Reynoso deve entrar em campo com o mesmo time do primeiro confronto, em Lima. E seus comandados estão otimistas de que podem voltar para o Peru com a classificação assegurada para a próxima fase. “No final do primeiro jogo, nós pressionamos e encurralamos o São Paulo em seu campo. Eles ficaram felizes com o empate por 0 a 0 porque acham que terão vida fácil em casa, mas garanto que estão equivocados†, concluiu Torres.
Universitário acredita na classificação
Fonte Jornal da Tarde
4 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor