Peixe já se prepara para contratar Arouca em definitivo

Para ter direitos do atleta, Alvinegro precisa pagar 3 milhões de euros até 31 de agosto. Presidente diz que verba virá de fundo de investimento

Fonte Globo Esporte
O volante Arouca virou prioridade na Vila Belmiro. Emprestado pelo São Paulo até o dia 31 de dezembro, o jogador, que foi um dos destaques da belíssima campanha do Peixe no Campeonato Paulista, tem o passe estipulado em três milhões de euros (R$ 8,8 milhões). Para ficar com o jogador, o Santos precisa depositar a quantia nos cofres do Tricolor até o dia 31 de agosto. E o presidente Luis Alvaro de Oliveira deixou claro que isso irá acontecer.
O dirigente está formando um fundo de investimento com empresários que contratarão jogadores de futebol promissor e depois terão o retorno quando os atletas forem negociados com o exterior.
- Tomara que o Arouca seja o primeiro atleta desse fundo. Estamos muito satisfeitos com o jogador, que fez um belíssimo Campeonato Paulista. O Santos fará tudo que estiver ao seu alcance para ficar com o atleta. Ele tem a cara desse fundo – afirmou o dirigente alvinegro.
Questionado sobre o assunto, o técnico Dorival Júnior não quer nem pensar na possibilidade de perder o seu camisa 5 para o São Paulo.
- Não tem nem que pensar duas vezes. O Arouca é garantia de bom investimento. Ótimo jogador e excelente caráter. Por mim, ele já está contratado – ressaltou o treinador.
O jogador fica em cima do muro. Mostra respeito pelo São Paulo, mas lembra que foi no Santos que encontrou o seu espaço.
- Não tenho nenhuma mágoa do São Paulo. Mas é claro que estranhei quando começou o ano e me avisaram que seria incluído numa negociação. Acabei chegando ao Santos e rapidamente me senti em casa. Fui muito bem recebido pelos companheiros e a resposta foi dada em campo. Joguei solto, com alegria e pude ajudar os meus companheiros na conquista do título. Quanto ao meu futuro, na hora certa, as coisas vão se acertar – afirmou o jogador que, além do excelente momento dentro de campo, ganhou um presente fora das quatro linhas. Sua mulher, Lailane, está grávida de três meses.
- Ainda não sei o sexo e nem quero saber. É uma alegria muito grande – concluiu o jogador, presente na festa de encerramento do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 7 31
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net