A diretoria do São Paulo não acredita na possibilidade de estabelecer um novo recorde de público do clube na temporada. Depois de receber o apoio de mais de 50 mil torcedores na partida de encerramento da fase de grupos, contra o Once Caldas, o Tricolor deve ser incentivado por um bom número de fãs na noite desta terça-feira (4), diante do Universitario, mas dificilmente ultrapassará a marca anterior.
Até o fim da tarde desta segunda-feira (3), o clube comercializou 27.196 bilhetes. Segundo o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, o horário do compromisso (19h30) pode ser um empecilho para o torcedor.
- Em um jogo no Morumbi, 21h é o melhor horário, porque já passou o rush do trânsito. Mais tarde do que isso causa um problema para a saída do público. Já às 19h30, ainda há muita gente no trabalho.
O zagueiro Miranda, porém, pediu o apoio dos são-paulinos no decisivo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
- Sabemos que nossa função é jogar futebol independentemente do público, mas atuar com casa cheia dá muito mais motivação e faz com que todo jogador busque ainda mais a vitória.
Com menos de 30 mil ingressos vendidos, São Paulo não acredita em Morumbi lotado nesta terça
Diretor de futebol do clube justifica público diminuto em função do horário do jogo, às 19h30
Fonte R7
3 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor