Rapidinhas do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Coração preparado: O torcedor do São Paulo precisa contar com todas as possibilidades para a partida contra o Universitario. Em caso de empate sem gols, a decisão será nos pênaltis, e Miranda não descarta a hipótese. "Realmente pensamos na possibilidade de acabar 0 a 0, porque a equipe peruana defende muito bem. Alguns jogadores nossos treinaram pênaltis e estamos preparados".
Desfalque: Inscrito pelo Tricolor nesta fase de mata-mata da Libertadores, Thiago Carleto não será opção no banco de reservas na partida desta terça, diante do Universitario. O lateral esquerdo sofreu um estiramento muscular na coxa e foi vetado pelos médicos.
Mistério: O técnico Ricardo Gomes adotou o suspense ao falar sobre a forma que pretende furar o bloqueio do Universitario, que só sofreu dois gols nesta Libertadores. "Velocidade e presença de área serão importantes", resumiu.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net