Dos 58.337 ingressos colocados à venda para o jogo do São Paulo contra o Universitario, nesta terça-feira, às 19h30, foram vendidos 27.196 até o fim da tarde desta segunda-feira. No duelo com o Once Caldas, no último dia 21, mais de 50 mil torcedores estiveram no Morumbi para apoiar o Tricolor. Pela parcial apresentada, a expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas compareçam ao importante jogo. Os jogadores esperam que os números cresçam ainda mais.
- A função do atleta é jogar futebol independentemente do público, mas a presença da torcida é muito importante, pois a casa cheia é algo gratificante e que faz com que cada jogador se dedique ainda mais pela vitória - ressaltou Miranda.
Gomes também acha importante a presença do torcedor. Mas, no duelo contra os colombianos, o treinador foi vaiado e chamado de burro ao substituir Fernandinho por Jean. Sem temer novas vaias, o comandante diz que faz parte da profissão lidar com as manifestações da torcida.
- A reação da torcida depende do jogo. Se o time não jogar bem as vaias aparecem, não tem jeito. Se for bem, a torcida vai aplaudir. O responsável é o treinador e faz parte lidar com isso, não dá para mudar - explicou Gomes.
Tricolor vende mais de 27 mil ingressos, mas atletas querem ainda mais público
Gomes não se preocupa com possibilidade de novas vaias no Morumbi
Fonte Globo Esporte
3 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?