A participação de Cicinho no segundo jogo das oitavas de final, que antes era mínima, ganha forças a cada treinamento. Nesta segunda-feira, véspera do confronto, o lateral participou com os demais do rachão.
No último domingo, ele trabalhou pela primeira vez com bola, mas não com os titulares. Frente ao Universitario (PER), no Morumbi, ele pode pintar como novidade mesmo após uma luxação no ombro direito no primeiro duelo.
Nos últimos dias, Jean ocupou o setor. Por enquanto, a única mudança garantida é a entrada de Junior Cesar. Richarlyson, suspenso, está fora.
- Ele (Cicinho) é um especialista. Falei com o departamento médico e também com ele. Vamos fazer uma nova avaliação amanhã (terça-feira), mas as chances aumentaram para iniciar a partida - analisou Ricardo Gomes.
Técnico do São Paulo otimista pela presença de Cicinho
Lateral pode pintar como titular para o jogo contra o Universitario
Fonte Lance!
3 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
