Para conseguir vaga, São Paulo vai para cima do Universitario

Tricolor vai adiantar marcação para tentar abrir o placar cedo

Fonte Lance!
Pressionar desde o início, este é o lema no São Paulo para tentar passar pelo Universitario (PER), nesta terça-feira, às 19h30, no Morumbi. Para isso, Ricardo Gomes, logo que a bola rolar, vai adiantar o time em campo. Hernanes, Jorge Wagner, Marlos, Dagoberto e Washington vão sufocar a defesa rival para abrir o placar no início.
Com isso, a torcida, que deve bater o recorde de público do ano (50.461, contra o Once Caldas, também pela Libertadores), vai se inflamar para apoiar o Tricolor rumo às quartas de final. Caso não aconteça, a pressão pode mudar de lado. O público, impaciente, pode se revoltar.
– Temos de ir para cima. Nós de trás vamos proteger para eles (atacantes) poderem avançar mais e marcamos logo. O torcedor vive de paixão. É um jogo de classificação, em casa, então temos de pressionar sempre – analisou Rodrigo Souto.
No Peru, mesmo fora de casa, o Sampa se postou dessa maneira no início do confronto. No entanto, depois diminuiu o ritmo e acabou acanhado frente ao adversário. Desta vez, com apoio da torcida, tem de ser diferente para assegurar a vaga: precisa apenas de uma vitória simples. Empate sem gols leva para os pênaltis; com gols, classifica os peruanos.
– Vamos atacar muito mais, nos impor no jogo desde o início e vamos em busca da classificação. A responsabilidade é grande, porque estamos só na Libertadores. É nossa prioridade, então não queremos viver a mesma decepção do ano passado. Vai ser uma parada dura, mas estamos bem – afirmou Washington.
Além da pressão em campo, Gomes vive com ela fora dele. Sabe que ser eliminado pode custar seu cargo ou uma crise no clube. Por isso, conta com a torcida e o Morumbi para ganhar confiança. Aberto o placar no início, a chance de uma boa apresentação é muito maior.
Com pressão de todos os lados, o São Paulo espera, no fim do jogo, que ela tenha resultado positivo.
Avalie esta notícia: 23 6
VEJA TAMBÉM
- CASO CRIMINAL: São Paulo é denunciado ao MP por suposta gestão temerária e rebate acusações
- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net