Boa notícia para a torcida são-paulina. O lateral-direito Cicinho treinou com o restante do grupo neste domingo de manhã, no CT da Barra Funda. Nos últimos dias, o camisa 23 ficou no REFFIS se recuperando de uma luxação no ombro direito. Com isso, ele pode enfrentar o Universitário-PER, na terça-feira, no Morumbi.
Na primeira parte do treinamento deste domingo, Cicinho treinou em um campo com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Em seguida, o são-paulino se juntou ao grupo e treinou sob os comandos do técnico Ricardo Gomes.
O atleta ficará em observação até o dia da partida. Caso não sinta nenhuma dor, ele será confirmado no time titular. Caso contrário, o comandante tricolor deverá escalar Jean na posição. Depois do treino, Cicinho mostrou otimismo para terça-feira.
"Treinei com uma proteção, ainda tenho um pouco de dor, mas estou me sentindo cada vez melhor e estou confiante para poder jogar. Quero aproveitar o tempo na concentração para intensificar o tratamento. Não quero perder este jogo por nada", disse Cicinho.
A lateral direita é a única dúvida de Ricardo para o duelo decisivo contra os peruanos. Para a vaga de Richarlyson, suspenso, o treinador já confirmou Junior Cesar. O restante da equipe deverá ser a mesma da primeira partida, em Lima.
Cicinho treina com o grupo e mostra otimismo para terça
Lateral-direito treinou com uma proteção no ombro direito e espera enfrentar o Universitário-PER
Fonte Site Oficial
2 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor