Em meio a confusão, Aislan define futuro na segunda-feira

Fonte Terra
Depois de ter sido confirmado pela diretoria do Paraná como reforço, na quarta-feira, mas ter se apresentando no Guarani, na quinta-feira, o zagueiro Aislan irá definir na próxima segunda-feira por qual clube irá disputar o Campeonato Brasileiro.
O problema que originou a confusão é que o defensor do São Paulo tem dois procuradores. Enquanto um acertou com o time paranista, o outro acabou o levando ao Brinco de Ouro da Princesa. Porém, Aislan já estaria se desligando do procurador que o levou para o Guarani, uma vez que a vontade do jogador é de acertar com o Tricolor, por sua família ser do estado.
Quem garantiu isto foi o empresário Marcos Amaral, que vem ajudando o Paraná na busca de reforços para a Série B. Porém, caso a negociação não se concretize, Amaral já teria um outro zagueiro próximo do acerto com o clube.
Avalie esta notícia: 25 16
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net